6 coisas simples que farão sua empresa parecer melhor online

1. Site para celular – Você precisa ter um site para celular por alguns motivos. Todo mundo usa um telefone e você precisa ter uma experiência fácil para o usuário, e o Google gosta deles por alguns outros motivos que não abordarei no momento.
2. E-mail com o nome da sua empresa – Os dias em que você pode usar e-mails gratuitos do Gmail, Yahoo, AOL, Hotmail já se foram. Isso é bom para uso pessoal, mas para mostrar um rosto mais profissional, sempre use o e-mail da empresa. Você pode obtê-los por US $ 10 por ano de quem comprou seu domínio.
3. Marca consistente – Então você tem um site com ótima aparência. Você ama a aparência, mas não a segue em todos os lugares. Portanto, para obter uma marca consistente em toda a sua presença e propriedades on-line, use as mesmas imagens e mensagens em todas as plataformas. Isso fará você parecer muito mais profissional.
4. Fotos profissionais – Sim, você pode usar a câmera do telefone para muitas coisas on-line, mas imagine se você pagou a alguém para fazer uma sessão de fotos real e tirar uma foto profissional para seu site e mídia social. Com todos os outros usando apenas o telefone para tirar uma foto, você se destacará como um verdadeiro profissional.
5. Vídeos profissionais – é o mesmo para vídeos e fotos. As câmeras de telefone com vídeo são ótimas para coisas como depoimentos em vídeo, mas se você quiser exibir seu showroom ou sua advocacia, nada fará com que você pareça mais profissional do que contratar um cara de vídeo para fazer um excelente trabalho profissional.
6. Engajamento em mídias sociais – Vamos ver você postar várias coisas no Facebook, mas você verifica se há comentários feitos? Se você verificar, é uma semana depois. Como você se envolve nesse momento? É uma coisa difícil de fazer, porque a essa altura você provavelmente já perdeu a chance de uma venda. Essa pessoa seguiu em frente. Mas e se você tivesse uma maneira de receber notificações que não foram enterradas pessoalmente pelo Facebook? Minha sugestão é baixar um aplicativo chamado “gerenciador de páginas”. Ele se conectará à sua página comercial no Facebook e o notificará quando algo estiver acontecendo em sua página. Minha recomendação é responder a qualquer coisa dentro de alguns minutos. Caso contrário, você corre o risco de perder tempo e esforço para levar a pessoa à sua página.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *